segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Sem compromisso...

Sem frescuras ou tabus pré-estabelecidos: vamos falar de sexo. Sim, sexo! Sem vergonha e pudores... - o Dr. Kinsey me apoiaria: Um amigo estava na seca há sete meses – sim, ele é mágico... depois deste período de castidade, creio, alguém é capaz de abrir o Mar Vermelho – Como alguém consegue ficar assim tanto tempo e não se aliar ao "sexo sem compromisso”? Eu sou a favor totalmente do sexo sem ligação amorosa. Quer coisa melhor? Tudo bem, você pode tomar um Valium ou Prozac, mas eu prefiro não acabar com minha saúde sendo que existe um remédio natural que tira qualquer stress cosmopolita.

Imagine: você naquela situação estressante do dia a dia, quase louco e desvairado. Seu chefe gritando, as pessoas fofocando sobre você, os ácaros fazendo seu corpo arder de tanto coçar e até a mulher do cafezinho lança um olhar de Malévola quando você pede educadamente mais uma xícara. De repente, o seu MSN – sim, apesar de ser “maduro” usufruo da tecnologia – faz aquele “blim”... a Mensagem:

- Oi...

- Oi... tudo bem?

- Bem... O que você está fazendo?

- (que vontade responder que estou na feira usando bobs no cabelo e gritando com o cara da barraca de peixe...pergunta boba) Estou trabalhando...

- Quer passar lá em casa hj para tomar um vinho?

- (sei... tomar um vinho?!? Sim... e os crepes???) Seria ótimo...

- Ok... te espero... :-)

Ahhhh... e você tem aquele momento de sexo animal e despudorado, com atitudes e palavras lascivas que deixariam coradas qualquer estátua. Você uiva, grita... é chamada de louco e psicótico... e contrariando todos os seus conceitos, você gosta disso – e depois de fazerem tudo e mais um pouco, você levanta da cama, vai para o chuveiro cantando uma linda canção, pega sua roupas, se veste – tente fazer isso com um homem apenas uma vez... eles ficam loucos por sua atitude “masculina” e não “feminina” de querer ficar deitada, pedindo carinho – e adeus “amore”...

Nesse momento, se você é mulher, lembra do que aprendeu na Catequese e fica desesperada... “Sou uma vaca louca, depravada...” você grita, com os olhos cheios de lágrimas, borrando o rímel e parecendo um urso panda com aquela mancha preta em volta dos olhos. Acorde meu bem! Você sabia, ele sabia, os protozoários e as bactérias da banheira do motel também, que era somente para aquilo. Sinta o prazer e a satisfação de um orgasmo sem neuras. Aprendi na vida com um sabão em pó: Lavou: tá novo! Ou você vai querer algo sério com um homem que somente a chama para transar? É a mais perfeita prestação de serviço...

Você fazer sexo pelo menos uma vez por semana deveria ser regra, estar na lei... você dorme melhor, acorda cantando e, quando olha no espelho, você vê até seus poros com olhinhos e carinhas cândidas agradecendo... e melhor: totalmente sem culpa com a total certeza que você simplesmente deu por dar... Ditado: “Enquanto não chega a pessoa certa, vou adorar me divertir com as erradas...”. Aproveite a vida, porque os pedreiros não vão olhar para você e gritar: GOSTOSA! Quando você chegar aos 60 anos...

***

Meu amigo saiu ontem da seca... engraçado: hoje pela manhã ele estava cantando suavemente e seus olhos possuíam uma profundidade cósmica... E eu o chamei duas vezes para cumprimentar e ele não atendeu... Absorto em seu êxtase!

Ah, e agora que eu me toquei: Nem tomei o vinho...


Com o rímel borrado... Foto: Mataglap

Nenhum comentário:

Postar um comentário